Skip Navigation Links

 O que é um Shriner ?  click aqui

Shriners é uma irmandade de homens comprometidos com a família, engajados no crescimento pessoal e dedicados à prestação de cuidados a crianças e famílias necessitadas. 

Nossas experiências e interesses são diversos, mas estamos unidos por nossos valores compartilhados e o desejo de nos divertir, fazer o bem e construir relacionamentos que podem durar uma vida. 

Quem Somos ?

O Clube Shriners Brasil – Espírito Santo é uma instituição paramaçônica que surgiu com o objetivo de fazer mais um trabalho de benemerência digno de nossa sociedade através da GLMEES.

O objetivo da fundação do Clube Shriners Brasil – Espírito Santo é de estar habilitado para encaminhar aos hospitais dos Estados Unidos pacientes de 0 a 18 anos, para serem tratados de problemas  graves relacionados à ortopedia, queimaduras, lábio leporino e espinha bífida, dentre outras especialidades  médicas sem custos de hospital.

transporte, do paciente e de um acompanhante, também será provido pelo clube que é  formado por Mestres Maçons regulares. Outra meta do Clube Shriners Brasil – Espírito Santo é o da construção de um Hospital aos moldes do Shriners Internacional.

Os valores maçônicos, nossos princípios, muitas vezes corporificados na benemerência e a caridade que todo maçom deve proporcionar ao necessitado, deve sair das quatro paredes dos templos e chegar onde necessário no seio da sociedade onde plantamos nossos princípios e auxiliando aos necessitados, no caso dos Shriners, às crianças que precisam de cuidados, sejam elas filhas de Irmãos, sejam filhas de profanos. 

Proporcionam ampla gama de serviços médicos, diagnósticos, cirurgias, próteses, radiografias e serviços de reabilitação – incluindo atividades de lazer e apoio ao ensino dos menores.       

Desde 1922 os Hospitais Shriners têm melhorado consideravelmente a qualidade de vida de mais de 1.000.000 crianças com problemas ortopédicos e lesionados por queimaduras.

Existem atualmente quase 200 templos localizados nos Estados Unidos, Canada, Mexico, Filipinas, Porto Rico e Panamá

O Shiriners Hospital for Children ® conta com 22 unidades nos Estados Unidos, Canadá e México.

São centros especializados em Ortopedia, Queimados, Lábio Neporino / Fenda Palatal e lesões na coluna vertebral, que atendem a qualquer criança menor de 18 anos sem qualquer custo.

O que é preciso para ser um Shriner?

ü Ser Mestre Maçon regular

ü Preencher uma ficha de inscrição

ü Frequentar as reuniões mensais

ü Ter vontade e Atitude de ajudar as Crianças

Junte-se Clube Shriners Brasil – Espírito Santo
(27) 3337-4554/ (27) 8832-4554      

clubeshrinersbrasil.es@gmail.com

Conheça mais os Shriners:

 

 Abrace esta idéia e faça parte conosco



   
Copyright © 2017 Maçonaria Virtual